fbpx

Coca-Cola transforma lacres em pins colecionáveis do filme ‘Vingadores Ultimato’

Coca-Cola tem um longo histórico de ideias que se tornaram febre e entraram para a cultura popular.

Nos anos 80 a Coca-Cola já disponibilizou os ioiôs colecionáveis. Nos anos 90 foram os minicraques da Copa. E não faz muito tempo que vimos as embalagens com nomes e personalidades se tornando um objeto de desejo em todo o mundo.

Agora, a marca inova mais uma vez e apresenta os Pin Tabs, criados pela WMcCann.

Pela primeira vez, os anéis das latas trazem pins perfeitos para customizar roupas, mochilas e muito mais. Basta abrir a lata e pronto.

pin está pronto para ser utilizado. É uma ideia para aqueles que cada vez mais buscam personalizar seus objetos e querem mostrar ao mundo quem são.

coca-cola-pins-vingadores-avengers-2-1024x503 Coca-Cola transforma lacres em pins colecionáveis do filme ‘Vingadores Ultimato’

Os pins foram disponibilizados à venda em packs com 12 latinhas + Pin Tabs por R$ 69,48 no e-commerce da Coca-Cola durante a última sexta-feira, dia 26/abril. O link de compra já se encontra esgotado.

Uma leva de Pins também foi disponibilizada ao preço de R$ 20, no entanto também já se encontram esgotados. Tudo indica que foram quantidades extremamente limitadas. A Coca-Cola não informou quantas unidades foram disponibilizadas, mas tudo indica que foi um número bastante limitado. Fontes não oficiais disseram que apenas 160 packs foram disponibilizadas pra vendas. Não nos foi informado sobre o número de Pin Tabs disponibilizados para venda avulsa.

Nerd OldSchool desenhista ilustrador, publicitário, locutor, artista, estudante anarquista, louco por cinema, pai e marido.

Damasio Neto

Nerd OldSchool desenhista ilustrador, publicitário, locutor, artista, estudante anarquista, louco por cinema, pai e marido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *