fbpx

Toy Story 4 lidera estreia no topo de bilheteria

Toy Story 4 estreou em plena liderança da bilheteria norte americana da semana, com uma arrecadação impressionante de US$ 118 milhões. Animação da Pixar torna-se o segundo filme do ano (2019) a ultrapassar o numerário de US$ 100 milhões em seu final de semana de estreia, voando junto de de Capitã Marvel e o mega arrasa quarteirão Vingadores: Ultimato

Desbancando dúvidas de que história deveria ter a mais depois de um fechamento do filme anterior, Toy Story 4 surpreende com uma nova história tanto quanto emocionaste para todas as idades… Até eu que sou velha guarda e fui pivete desde o primeiro filme, me rendi ao que vi e tive uns pequenos ciscos entrando em meus olhos e um monte de gente fungando.

Enredo do filme
Woody, Buzz e o resto da turma embarcam em uma viagem com atual dona dos brinquedos Bonnie e um novo brinquedo criado por ela chamado Garfinho. A aventura logo se transforma em uma reunião inesperada quando o ligeiro desvio que Woody faz, tentando convencer que Garfinho é um brinquedo e não lixo, o leva reencontrar uma amiga há muito perdida, Bety.

Aventura extremamente engraçada e com toques fortes de muita emoção… Como sempre Toy Story mostrando que cada vez mais tem histórias que tocam fundo em nosso coração de todas as idades.

Nerd OldSchool desenhista ilustrador, publicitário, locutor, artista, estudante anarquista, louco por cinema, pai e marido.

Damasio Neto

Nerd OldSchool desenhista ilustrador, publicitário, locutor, artista, estudante anarquista, louco por cinema, pai e marido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *