fbpx

The witcher, nova série da Netflix

Pouquíssimas séries de games alcançaram o que The Witcher alcançou, pois os jogos dessa franquia são sinônimos de qualidade e perfeição, não é a toa que o jogo número 3 da série The Witcher, Wilde Hunt 3 da Cd Project Red ganhou mais de 300 prêmios!

É incrível como esse e mesmo seus antecessores tem uma legião imensa de fãs no mundo todo, sucesso merecido por trazer muito mais que gráficos de tirar o fôlego e uma gameplay fluída e detalhada. O game de mundo aberto é vivo, detalhado e a história é envolvente e arrebatadora. O detalhe vai ao nível da barba de Gerald crescer durante a jogatina e ser possível mudarmos o visual do nosso personagem completamente, ao fato de que cada ação poder mudar drasticamente o rumo e o fim da história!

Um jogo épico que proporciona ao jogador centenas de horas de diversão. E mesmo quem não jogue videogames, poderá agora desfrutar do incrível universo do bruxo caçador de recompensas daqui a pouco, pois o bruxo caçador de monstros acaba de ganhar uma série na Netflix que promete fazer jus ao game e ao livro.

Segundo podemos conferir no thriller, o ator Henry Cavill que fará o papel de Geralt está idêntico. Podemos vê-lo enfrentando uma aranha gigante e pelo que parece tomando uma poção que é referência direta a algo importante no jogo!

Podemos ver também batalhas incríveis e uma atmosfera bem semelhante ao universo proposto na obra de Andrzej Sapkowski. Lauren Schmidt Hissrich ao que tudo indica conseguirá trazer até nós algo que poderá rivalizar com GOT!?! A resposta virá em breve! Até lá o hype só aumenta, mas apenas após a estreia eu trarei meu ponto de vista sobre a série.

Até mais!

Filosofo de bar, criador de lobos gigantes do além muralha e best friend do Zé Pilintra.

Max Castro

Filosofo de bar, criador de lobos gigantes do além muralha e best friend do Zé Pilintra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *