fbpx

Morre o ator do clássico Feitiço de Áquila

Você que gosta de clássicos e já viu em filmes como Fúria Cega, Blade Runner e o capa e espada O Feitiço de Áquila com certeza sabe muito bem quem é ator Rutger Hauer.

Rutger tinha apenas 75 anos e segundo a imprensa, seu funeral foi realizado hoje. O ator faleceu na verdade no último dia 19 de julho de 2019, mas sua família só divulgou hoje, dia 24 de julho

Nascido na Holanda, Rutger foi um ator, escritor e ambientalista holandês. Começou a trabalhar ainda adolescênte e conseguiu o primeiro papel de destaque em Turkish Delight (1973).

Mais tarde se muda para os Estados Unidos, onde esteve em vários filmes na década de 80 e que fizeram muito sucesso. Em seu currículo estão Blade Runner O Caçador de Androides, dirigido por Ridley Scott em 1982, Feitiço de Áquila (Lady Hawk) de 1985 e um veterano de guerra cego que lutou no Vietnã Fúria Cega de 1989.

Não foi divulgado, até o momento, o motivo da morte. O ator deixa dois filhos.

rutger_hauer Morre o ator do clássico Feitiço de Áquila
ator Rutger Hauer morre aos 75 anos

Relembrar é viver.

Nerd OldSchool desenhista ilustrador, publicitário, locutor, artista, estudante anarquista, louco por cinema, pai e marido.

Damasio Neto

Nerd OldSchool desenhista ilustrador, publicitário, locutor, artista, estudante anarquista, louco por cinema, pai e marido.

Um comentário em “Morre o ator do clássico Feitiço de Áquila

  • 27 de julho de 2019 em 03:44
    Permalink

    Restam apenas lágrimas na chuva…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *