fbpx

Brandon Routh retorna ao papel de Superman

Muitos não lembram, mas o ator que no Arrow Verse interpreta o cientista Ray Palmer ou Átomo, já vestiu o manto de Superman nos cinemas em 2006 no não tão bem recebido pela crítica: Superman O Retorno. Filme este que pretendia ser uma continuação, mas nos dias atuais dos acontecimentos dos filmes de Christopher Reeve.

Os eventos de Crises nas Infinitas Terras, aclamada série das HQ’s dos anos 80, será o plot desse novo crossover do Arrow Verse que dará uma nova chance a Brandon de viver novamente o “Homem de Aço”.

Mesmo não tendo uma boa aceitação, com baixíssima bilheteria, o ator sempre teve interesse em voltar a interpretar o filho de Krypton nos cinemas, haja vista seu contrato ter sido de aproximadamente três anos e existia uma sequência programada.

O que deixa claro nesse retorno é o interesse de Routh em se despedir de forma justa do personagem, uma vez que o mesmo não teve a oportunidade de refazer a sua imagem junto do Kryptoniano, ícone da cultura pop e objeto de desejo de qualquer ator.

Esse desejo foi dito pelo próprio ator em entrevistas na San Diego Comic-Con 2019 onde ele expressa que muito jovem havia interesse em revisitar o papel e quem sabe ter feito vários filmes ao longo de anos.

Crise nas Infinitas Terras será um evento do Arrow Verse previsto para dezembro terminando em 2020, com 5 episódios.

 

1-5whnchsinop1kvospwjkxg_axbv Brandon Routh retorna ao papel de Superman

Ex aluno da Casa Kame, mestre de obras da reforma do QG dos Vingadores e nortenho porque me lembrei.

João Ferreira

Ex aluno da Casa Kame, mestre de obras da reforma do QG dos Vingadores e nortenho porque me lembrei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *