fbpx

O que esperar de Exterminador do Futuro: Destino Sombrio?

Alguns jornalistas chegaram a dizer que é o melhor filme da franquia desde “O julgamento final”, de 1991, onde os sucessores filmes da linha, não baterem o público esperado e comentários posteriores. Para seguir com o sucesso dos dois primeiros filmes de ‘Exterminador do Futuro’, foi preciso que nova produção desalinha-se a cronologia e desconectar-se com os anteriores, para acertar no boom, que já vem gerando grandes expectativas e críticas antecipadas, sem contar o quebra-cabeça com os enredos dos filmes, tudo para ser altamente fantástico.

O retorno de Linda Hamilton, a Sarah Connor, faz uma grande diferença, sem contar que o filme será protagonizado por ela e mais duas mulheres, o que deixa claro que Arnold Schwarzenegger não foi o ingrediente principal para o retorno da trama nas telonas, mesmo após muito tempo ser considerado uma franquia própria dele.

James Cameron produz arduamente um trabalho excepcional, carregado de talento na nova trama. Lembrando que é o seu primeiro envolvimento desde o último que dirigiu, ’O julgamento final’, de 1991. Detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em segredo, mas o roteiro vai ignorar as últimas sequencias e continuar a partir do segundo filme, como uma nova cronologia, espera-se também que este seja o início de uma nova trilogia.

Sem dúvida, está entre os filmes de ação mais divertidos do ano, é emocionante e intenso, mas também uma breve história sobre como fazer as coisas direito.

Estudante de Tecnologia em Processos Químicos, Amante de Cultura Geek e Cinéfila de Carteirinha.

Maísa Costa

Estudante de Tecnologia em Processos Químicos, Amante de Cultura Geek e Cinéfila de Carteirinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *