fbpx

A Batalha das Correntes: Drama histórico com grande elenco

 

Drama histórico dirigido por Alfonso Gomez-Rejon discute as “conseqüências não intencionais da nova tecnologia” de corrente elétrica para lâmpadas no início do século XX.

Estrelando Benedict Cumberbatch (Vingadores: Ultimato), indicado ao Oscar como Thomas Edison e Michael Shannon (A Forma da Água) como George Westinghouse,  The Current War  é a história épica da competição acirrada entre os maiores inventores da era industrial. Cujo sistema elétrico alimentaria o novo século. Apoiado pelo JP Morgan, Edison deslumbra o mundo iluminando Manhattan. Mas Westinghouse, auxiliado por Nikola Tesla, viu falhas fatais no projeto de corrente contínua de Edison. Acendendo uma guerra de correntes, Westinghouse e Tesla apostam tudo na corrente alternada arriscada e perigosa.


Katherine Waterston (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindlewald), Tom Holland (Homem-Aranha:  Longe de Casa), Matthew Macfadyen (Ripper Street) e Tuppence Middleton (Guerra e Paz) também estrelam, com Nicholas Hoult (Fênix Negra) interpretando Nikola Tesla.

 

Confira o Trailer:

Estudante de Tecnologia em Processos Químicos, Amante de Cultura Geek e Cinéfila de Carteirinha.

Maísa Costa

Estudante de Tecnologia em Processos Químicos, Amante de Cultura Geek e Cinéfila de Carteirinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *