fbpx

Visita à Sociedade de Assistência aos Cegos

 

Nesta quarta-feira dia 30/10 o Eagoracast podcast realizou ação no Instituto dos Cegos (Sociedade de Assistência aos Cegos). Jonnathan Freitas e Laicia Farias apresentaram para os alunos com deficiência visual a mídia de áudio do momento, o podcast.

Esse primeiro contato foi muito produtivo, os jovens alunos tiraram WhatsApp-Image-2019-10-30-at-17.04.53-273x300 Visita à Sociedade de Assistência aos Cegosdúvidas sobre a ferramenta, conheceram o site Eagoracast podcast através do Audima, ferramenta de áudio disponibilizado no site.

O momento foi muito especial e de grande responsabilidade. Os integrantes do Eagoracast Podcast foram recebidos por uma audiência qualificada, um público de audição aguçada. Na oportunidade partilharam experiências com os jovens e profissionais. Apresentaram a mídia, bem como suas vantagens de aprendizado e diversão. E ouviram suas perguntas, suas opiniões e suas explicações sobre diversos aplicativos disponíveis para deficientes visuais.

Conheceram um pouco da instituição tão importante na promoção da educação, com projetos maravilhosos voltados para as pessoas com deficiência visual na área da arte, esporte, cultura e lazer.

WhatsApp-Image-2019-10-30-at-17.04.53-273x300 Visita à Sociedade de Assistência aos CegosAguardem, pois em breve haverá mais novidades da parceria Eagoracast Podcast e Instituto dos Cegos. Agradecemos a disponibilidade e gentileza de todos os profissionais do instituto, da Sra. Presidente Maria Lizelia Sá e Almeida Soares e da diretora Luiza Emília Soares Cordeiro Neves que nos recebeu com tanto carinho.

 

Insistente social, militante de Direitos Humanos, amiga, feminista. Tentando o equilíbrio entre força e sensibilidade, por fora tranquila por dentro ninguém saberá.

Laicia Farias

Insistente social, militante de Direitos Humanos, amiga, feminista. Tentando o equilíbrio entre força e sensibilidade, por fora tranquila por dentro ninguém saberá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *