fbpx

Apple Tv + anuncia “Skol latão”no meio de cenário pós-apocalíptico de série

Como é? A Apple Tv lança uma série com uma temática pós-apocalipse e já faz previsão de que teremos “Skol Latão” disponível pra quem sobreviver?!? Podemos nos despreocupar, pois teremos cerveja latão pra quem sobreviver?

Se formos ter como fonte de previsão a série See (estrelada por Jason Momoa) da Apple TV+ , sim….

Segundo um usuário do Twitter que vazou a cena exibida no novo canal de streaming, é possível escutar uma voz ao fundo de um vendedor ambulante gritando “Skol, Skol, Skol latão!”.

Na verdade a gafe acontece no terceiro episódio, chamado Sangue Fresco, na versão original da série em inglês. O audio foi comprado de um banco de audios e inserido na cena.

O aproveitando o ensejo a fabricante, malandramente, faz um video agradecendo a publicidades gratuita.

A Apple não quis comentar o caso.

apple-see-1024x576 Apple Tv + anuncia "Skol latão"no meio de cenário pós-apocalíptico de série
Cena da série SEE, estrelado por Jason Momoa

Seu serviço de streaming estreou mundialmente no dia 1º de novembro e um dos destaques é a série See que se passa em um futuro em que a humanidade foi quase extinta logo após o surgimento de um misterioso vírus, que deixou todos os sobreviventes cegos e assim a humanidade voltara a um estilo de vida quase que medieval. Nesse contexto, Baba Voss (Momoa), é o chefe de uma tribo, tem que criar e proteger duas crianças que nascem com visão. De acordo com a revista Variety, a produção teve um custo estimado por episódio de US$ 17 milhões.

Confira o trailer.

Nerd OldSchool desenhista ilustrador, publicitário, locutor, artista, estudante anarquista, louco por cinema, pai e marido.

Damasio Neto

Nerd OldSchool desenhista ilustrador, publicitário, locutor, artista, estudante anarquista, louco por cinema, pai e marido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *