fbpx

Vilão Pinguim pode ser vivido por Colin Farrel

Logo após o anúncio de que Andy Serkis está conversando para interpretar Alfred Pennyworth em Batman, novo filme de Matt ReevesDeadline traz a notícia de que Colin Farrell está em negociações com a Warner Bros. para retratar Pinguin no próximo filme estrelado por Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman. Farrell e Serkis se juntariam a um elenco que também inclui Zoe Kravitz como Selina Kyle, também conhecida como Mulher Gato, Paul Dano como o Charada, e Jeffrey Wright como Comissário James Gordon.

Pinguim foi interpretado anteriormente por Danny DeVito em Batman – O Retorno de Tim Burton em 1992. Burgess Meredith também interpretou o personagem na série de televisão dos anos 1960 e foi mais recentemente interpretado por Robin Lord Taylor como um jovem Oswald Cobblepot na série Gotham.

Reeves dirigirá o filme da Warner Bros. Pictures e também co-escreveu o roteiro ao lado do escritor Mattson Tomlin. Reeves está produzindo ao lado de Dylan ClarkMichael E. Uslan atuará como produtor executivo.

O Batman  começará a produção em janeiro de 2020 no Reino Unido. O filme está programado para ser lançado em 25 de junho de 2021.

Estudante de Tecnologia em Processos Químicos, Amante de Cultura Geek e Cinéfila de Carteirinha.

Maísa Costa

Estudante de Tecnologia em Processos Químicos, Amante de Cultura Geek e Cinéfila de Carteirinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *