fbpx

Worldwide XR planeja trazer mais lendas de volta aos cinemas

Apesar de muita controvérsia, a Variety relata que Worldwide XR, a equipe por trás do próximo filme Finding Jack , que verá o lendário ator James Dean ressuscitado via CGI no papel principal, tem planos de trazer de volta vários atores e atrizes icônicos.

Quais? Você pergunta. Bem, James Stewart, Bettie Page, Burt Reynolds, Andre, o Gigante, Maya Angelou, Lana Turner e Malcolm X, só para citar alguns. Como? Você pode perguntar. Bem, de acordo com notícias da própria empresa a Worldwide XR detém os direitos de todas essas celebridades – e muito mais!

Os influenciadores vão e vêm, mas as lendas nunca morrem“, disse o CEO da Worldwide XR Travis Cloyd em um comunicado antes de observar que, embora algumas pessoas possam não gostar da tática, ele promete fazer sua devida diligência para garantir que os possíveis parceiros façam jus às celebridades que estarão nos filmes.

Deixe nos comentários o que você acha disso. Será uma radical mudança na forma de fazer cinema como conhecemos? O que acontecerá com atores reais que perderão trabalho para essa nova tecnologia?

Estudante de Tecnologia em Processos Químicos, Amante de Cultura Geek e Cinéfila de Carteirinha.

Maísa Costa

Estudante de Tecnologia em Processos Químicos, Amante de Cultura Geek e Cinéfila de Carteirinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *