fbpx

Game Uncharted vira filme com Mark Wahlberg como Sully

A Variety está relatando que o indicado ao Oscar Mark Wahlberg (O LutadorOs PartidosTransformers: O Último Cavaleiro) está em negociações finais para interpretar Sully em Uncharted, a adaptação do jogo de videogame da Sony terá Tom Holland como Nathan Drake.

Victor “Sully” Sullivan é um caçador de tesouros americano, candidato a fortuna e empresário, além de amigo, mentor e figura paterna de Drake. Wahlberg foi anteriormente contratado para interpretar Drake alguns anos atrás, antes que o estúdio decidisse fazer do filme uma história de origem. O canal observa que Wahlberg estava ansioso para se juntar ao projeto de alguma forma.

Travis Knight (Bumblebee) dirigirá o filme. Apesar dos projetos anteriores de Mark Boal (The Hurt LockerZero Dark Thirty), o indicado ao Oscar David O. RussellThomas Dean Donnelly, de Doutor Estranho, Joshua Oppenheimer,  David Guggenheim, da Safe House , e Joe Carnahan, esta nova versão do filme trará um novo escritor para refazer a premissa recém-encontrada.

Uncharted  é uma produção de entretenimento da Arad / Atlas, com produção de Charles Roven, Alex Gartner e Ari Arad. O filme servirá como o primeiro longa-metragem produzido pela PlayStation Productions. Espera-se que o filme comece a produção no início do próximo ano, com data de lançamento prevista para 18 de dezembro de 2020.

Estudante de Tecnologia em Processos Químicos, Amante de Cultura Geek e Cinéfila de Carteirinha.

Maísa Costa

Estudante de Tecnologia em Processos Químicos, Amante de Cultura Geek e Cinéfila de Carteirinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *