fbpx

Novo filme de Ridley Scott com Matt Damon e Ben Affleck ganha data de estreia

Em meio a um novo calendário que inclui cinco projetos misteriosos do Universo Cinematográfico da Marvel, a Disney divulgou uma data de lançamento do drama de época de Ridley ScottThe Last Duel, que seria lançado no Natal de 2020 e adiou a de Matthew Vaughn para sua franquia de sucesso, O Homem do Rei, para um lançamento em Setembro.

Já o The Last Duel (O último Duelo), é baseado no livro The Last Duel: A True Story of Trial by Combat in Medieval France, de Eric Jager, o romance se passa em 1386 e conta a história de um cavaleiro normando que volta da guerra para encontrar sua esposa acusando seu velho amigo de estuprá-la. A história mostra que o tribunal francês decide o destino da acusação com julgamento por combate entre os dois.

Um break no desenvolvimento do filme é que o roteiro foi originalmente adquirido pela Fox, agora de propriedade da Disney. Ainda não foi oficialmente lançado pelo estúdio, e, considerando o assunto, ainda resta saber se a Disney continuará com o longa-metragem e o lançará sob a bandeira da 20th Century Fox ou se eles passarão o projeto completamente. Foi relatado anteriormente que outros estúdios estão ansiosos para pegá-lo, caso isso ocorra.

O Último Duelo marcaria a segunda colaboração entre Matt Damon e Scott, que anteriormente trabalhavam juntos em “O Marciano”. Scott e Kevin Walsh produzirão ao lado de Damon e Affleck. O filme está previsto para chegar aos cinemas em um lançamento limitado no Natal de 2020, seguido por um lançamento amplo em 8 de janeiro de 2021.

Fonte: comingsoon.net

Estudante de Tecnologia em Processos Químicos, Amante de Cultura Geek e Cinéfila de Carteirinha.

Maísa Costa

Estudante de Tecnologia em Processos Químicos, Amante de Cultura Geek e Cinéfila de Carteirinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *