Remake de “O Grito” terá Sam Raimi na produção
The Grudge, tradicionalmente conhecido como O grito, é o próximo filme de terror sobrenatural americano, escrito e dirigido por Nicolas Pesce e produzido por Sam Raimi, Rob Tapert e Taka Ichise.
A Sony Pictures divulgou os bastidores do próximo filme de terror sobre as origens japonesas do remake e como será mais intenso e aterrorizante do que o original.
O Grito se concentrará em uma casa amaldiçoada por um fantasma vingativo que condena aqueles que entram nela com uma morte violenta. O filme é uma reinicialização do filme de 2004 The Grudge, que é em si um remake americano do filme japonês de 2002 Ju-On: The Grudge. É estrelado por John Cho (Pesquisando), Lin Shaye (Franquia Insidious), Demian Bichir (A Freira) e Andrea Riseborough (Waco). O cineasta Sam Raimi, que produziu as duas primeiras parcelas das versões americanas da trilogia de terror, está produzindo ao lado de Rob Tapert para Ghost House. O filme foi co-escrito por Pesce e Jeff Buhler.
A franquia japonesa Ju-On está atualmente em nove longas-metragens, incluindo um filme “versus” com The Ring . A versão original americana de 2004 de The Grudge estrelou Sarah Michelle Gellar como uma estudante de intercâmbio que se muda para Tóquio e se vê atormentada por espíritos dos mortos. Gellar retornou para uma sequência de 2006, mas não para o terceiro filme, que foi direto para o vídeo caseiro.
The Grudge está programado para ser lançado em 3 de janeiro de 2020.
Fonte: Comingsoon.net