fbpx

Remake de “O Grito” terá Sam Raimi na produção

 

The Grudge, tradicionalmente conhecido como O grito, é o próximo filme de terror sobrenatural americano, escrito e dirigido por Nicolas Pesce e produzido por Sam Raimi, Rob Tapert e Taka Ichise.

A Sony Pictures divulgou os bastidores do próximo filme de terror sobre as origens japonesas do remake e como será mais intenso e aterrorizante do que o original.

O Grito  se concentrará em uma casa amaldiçoada por um fantasma vingativo que condena aqueles que entram nela com uma morte violenta. O filme é uma reinicialização do filme de 2004 The Grudge, que é em si um remake americano do filme japonês de 2002 Ju-On: The Grudge. É estrelado por John Cho (Pesquisando), Lin Shaye (Franquia Insidious), Demian Bichir (A Freira) e Andrea Riseborough (Waco). O cineasta Sam Raimi, que produziu as duas primeiras parcelas das versões americanas da trilogia de terror, está produzindo ao lado de Rob Tapert para Ghost House. O filme foi co-escrito por Pesce e Jeff Buhler.

A  franquia japonesa  Ju-On está atualmente em nove longas-metragens, incluindo um filme “versus” com  The Ring . A versão original americana de 2004 de  The Grudge  estrelou Sarah Michelle Gellar como uma estudante de intercâmbio que se muda para Tóquio e se vê atormentada por espíritos dos mortos. Gellar retornou para uma sequência de 2006, mas não para o terceiro filme, que foi direto para o vídeo caseiro.

The Grudge  está programado para ser lançado em 3 de janeiro de 2020.

 

Fonte: Comingsoon.net

 

Estudante de Tecnologia em Processos Químicos, Amante de Cultura Geek e Cinéfila de Carteirinha.

Maísa Costa

Estudante de Tecnologia em Processos Químicos, Amante de Cultura Geek e Cinéfila de Carteirinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *