fbpx

Diretor de Rocketman prepara filme sobre capanga de Drácula

Dexter Fletcher ( Rocketman , Bohemian Rhapsody ) estará dirigindo o filme monstruoso da Universal, Renfield , centrado em torno do capanga de Drácula. O projeto é baseado em um argumento original de Robert Kirkman, de The Walking Dead.

No romance original de Drácula , RM Renfield era um preso em um asilo lunático que se pensava estar sofrendo de ilusões, mas na verdade é um servo de Drácula. O papel foi originado de forma memorável no filme de 1931 por Dwight Frye, depois por Tom Waits em Drácula de Bram Stoker em 1992 , Peter MacNicol na paródia de Mel Brooks Drácula: Dead and Loving It , e mais recentemente por Samuel Barnett na série de TV Penny Dreadful.

A Universal havia planejado criar um universo interconectado com seu vasto catálogo de monstros. No entanto, o estúdio reavaliou e decidiu avançar com projetos dirigidos por cineastas baseados nos legados dos monstros, concentrando-se no que fazia os personagens resistirem ao longo do tempo. Em vez de prescrever um mandato para que os filmes fizessem parte de um esquema maior, a Universal afrouxou essas restrições e criou um código aberto para os cineastas para criar suas próprias histórias.

Fonte: Comingsoon.net

Estudante de Tecnologia em Processos Químicos, Amante de Cultura Geek e Cinéfila de Carteirinha.

Maísa Costa

Estudante de Tecnologia em Processos Químicos, Amante de Cultura Geek e Cinéfila de Carteirinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *