fbpx

The Mandalorian bate Stranger Things como mais buscado nos streamings

 

Se você perdeu a série Disney + The Mandalorian, claramente você está em minoria quando o Business Insider relata que o spinoff de Star Wars destronou Stranger Things como o programa de streaming número 1 nos Estados Unidos.

Segundo o relatório, The Mandalorian acumulou mais de 100 milhões de expressões de demanda de 17 a 23 de novembro, de acordo com a Parrott Analytics, superando facilmente Stranger Things, que acumulou 81 milhões.

The Mandalorian é o primeiro de muitos programas de TV originais planejados para o serviço de streaming e o primeiro programa de TV Star Wars de ação ao vivo sob a bandeira da Disney. Atualmente, a série possui 90% no RottenTomatoes e 95% de audiência. Após as histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano é definido após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem.

Seguimos os trabalhos de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República. Pedro Pascal (Kingsman: O Círculo Dourado) estrela como um único pistoleiro Mandaloriano nos confins da galáxia. Gina Carano (Deadpool), Carl Weathers, Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Emily Swallow (Sobrenatural), Carl Weathers (Predador), Omid Abtahi (Deuses Americanos), Werner Herzog (Grizzly Man) e Nick Nolte (Affliction) também estrelam. O Mandaloriano é produzido por Jon Favreau, Dave Filoni, Kathleen Kennedy e Colin Wilson. Karen Gilchrist atuará como co-produtora executiva. A série está atualmente sendo transmitida no Disney +.

Fonte: Comingsoon.net

 

voz de radialista, corpo de segurança de shopping e mente de Richard Reeds.

Hercules Lourenço

voz de radialista, corpo de segurança de shopping e mente de Richard Reeds.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *