fbpx

Viúva Negra promete originalidade em filme solo

A Viúva Negra ainda está muito longe do lançamento, mas isso não impediu que vários membros do elenco – principalmente Florence Pugh – apresentassem alguns boatos sobre o filme para fãs ansiosos. Uma notícia interessante vem da entrevista da Vanity Fair com a estrela do filme Scarlett Johansson, que revela seu desinteresse em um conto de origem para a popular personagem do MCU.

 

Eu não queria que fosse uma história de origem“, disse Johansson. “Eu não queria que fosse uma história de espionagem. Eu não queria que parecesse superficial. Eu só queria fazer isso se encaixasse onde eu estava com esse personagem. Eu havia passado tanto tempo descascando aquelas camadas – sentia que, a menos que chegássemos a algo profundo, não havia razão para fazê-lo. Porque eu fiz o meu trabalho no Endgame, e realmente me senti satisfeito com isso. Eu ficaria feliz em deixar isso acontecer. Portanto, tinha que haver uma razão para fazê-lo, além de apenas ordenhar alguma coisa. ”

 

Scarlett Johansson volta como Natasha Romanoff, uma espiã e assassina que cresceu sendo treinada pela KGB antes de se libertar e se tornar um agente da SHIELD e um vingador. Espera-se que o filme seja ambientado após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, mas antes de Vingadores: Guerra Infinita. A Viúva Negra também apresentará um elenco repleto de estrelas, incluindo o indicado ao Globo de Ouro David Harbor (Stranger Things, Hellboy) como Alexei, também conhecido como The Red Guardian, Florence Pugh (Fighting with My Family) como Yelena Belova, atriz ganhadora do Oscar Rachel Weisz (The Favorit) como Melina e OT Fagbenle (O Conto da Serva) como Mason.

O filme está sendo dirigido por Cate Shortland (Lore) a partir de um roteiro escrito por Jac Schaeffer (The Hustle) e será lançado nos cinemas em 1 de maio de 2020.

 

Fonte Comingsoon.net

voz de radialista, corpo de segurança de shopping e mente de Richard Reeds.

Hercules Lourenço

voz de radialista, corpo de segurança de shopping e mente de Richard Reeds.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *