fbpx

Teaser da 2ª Temporada de “The Boys” some rápido da internet

A Amazon Prime lançou o primeiro teaser trailer da tão esperada segunda temporada de sua série de super-heróis The Boys, dando-nos uma prévia das cenas mais horríveis e cheias de ação que deveríamos esperar para a nova temporada.

No entanto, algumas horas após a liberação do teaser no YouTube a Amazon Prime pediu a retirada dos vídeos invocando direitos autorais. Contudo ainda temos um trailer da 2ª temporada abaixo desse texto (Veja antes que retirem do ar). A série está programada para retornar no próximo ano no Amazon Prime Video.

The Boys é uma opinião irreverente sobre o que acontece quando super-heróis, tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados quanto deuses, abusam de suas superpotências em vez de usá-las para o bem. É o impotente contra os super-poderosos enquanto os Garotos embarcam em uma missão heróica para expor a verdade sobre o supergrupo conhecido como “Os Sete”. Espera-se que o programa retenha a maioria dos quadrinhos (disponíveis para compra aqui) que ultrapassam os limites da violência e sexualidade enquanto explora o lado sombrio da celebridade e fama dos super-heróis.

A série é estrelada por Karl Urban (Jornada nas Estrelas, Juiz Dredd) como Billy Butcher, o líder dos vigilantes que arriscam tudo contra um grupo de personagens todo-poderosos, com Jack Quaid como Hughie, Laz Alonso como Leite da Mãe, Tomer Kapon como Frenchie, Jennifer Esposito como agente da CIA Susan L. Rayner e Karen Fukuhara como a Mulher. Elisabeth Shue co-estréia na série ao lado de Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Chace Crawford e Nathan Mitchell.

A série foi criada por Evan Goldberg e Seth Rogen, que são responsáveis ​​por outra série subversiva inspirada em quadrinhos, Preacher da AMC e Eric Kripke, criador de Supernatural.

Fonte: comingsoon.net

voz de radialista, corpo de segurança de shopping e mente de Richard Reeds.

Hercules Lourenço

voz de radialista, corpo de segurança de shopping e mente de Richard Reeds.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *