fbpx

Will Yun Lee é confirmado para 2ª temporada de Altered Carbon

 

Os fãs esperam ansiosamente pelo retorno da série de sucesso cyberpunk da Netflix, Altered Carbon, e agora o Deadline relata que Will Yun Lee deve retornar à série, embora em um papel muito secreto e recorrente para a segunda temporada.

Lela Loren (Power) também assinou contrato para interpretar o papel regular da série de Danica Harlan, a governadora charmosa e ambiciosa do planeta Harlan’s World, que luta para equilibrar o apoio pleno do povo, mas com o aperto inquieto dos atores políticos. ao redor dela. A atriz já concluiu a produção de seu papel.

Lee estrelou na primeira temporada os Kovacs originais, que existiam em seu corpo original mais de 200 anos antes do início da série e cujo espírito passou por vários corpos intitulados mangas com uma tecnologia alienígena conhecida como pilha cortical.

Renee Elise Goldsberry (One Life to Live) interpretará Quellcrist Falconer. Líder feroz e revolucionária, com um profundo vínculo com Takeshi Kovacs, Quell é motivada principalmente por seu desejo de restabelecer o equilíbrio entre vida e morte. Simone Missick (Luke Cage) viverá Trepp, uma caçadora de recompensas especializada. Uma personagem moralmente cinza, Trepp é conhecida por sua capacidade de rastrear qualquer pessoa nos Mundos Assentados, pelo preço certo.

 Além disso, Torben Liebrecht (Operação Final) interpretará o coronel Ivan Carrera, o líder obstinado de uma Força Especial de Protetorado que está em busca de Takeshi Kovacs. Por fim, James Santo interpretará Tanaseda Hideki, um chefe centenário da Yakuza que controla o crime organizado no planeta Mundo de Harlan e compartilha uma história com o personagem principal do programa. A segunda temporada de oito episódios de Altered Carbon, produzida pela Skydance Television, verá Kalogridis retornando como co-showrunner e produtor executivo ao lado de Alison Schapker (Alias, quase humano, Fringe). David Ellison, Dana Goldberg e Marcy Ross serão os produtores executivos da Skydance, com James Middleton (Terminator 3: Rise of the Machines, Terminator: The Sarah Connor Chronicles) também atuando como produtor executivo. 

Fonte: Comingsoon.net

voz de radialista, corpo de segurança de shopping e mente de Richard Reeds.

Hercules Lourenço

voz de radialista, corpo de segurança de shopping e mente de Richard Reeds.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *