fbpx

Warner Bros. define datas de lançamento de The Flash, Matrix 4 e mais

 

A Warner Bros. Pictures anunciou oficialmente as datas de lançamento de seus próximos filmes de alto nível, incluindo: o desenvolvimento há muito tempo do filme Flash, a quarta parcela altamente antecipada dos filmes Matrix, que terá o retorno de Keanu Reeves como Neo, e O filme sem título de Fred Hampton, de Ryan Coogler.

A versão live-action do Akira, que foi originalmente comandada por Taika Waititi, mas agora parece estar no limbo, passou de 21/05/21 para “desabilitada”.

Além disso, o estúdio também revelou duas novas datas de lançamento para dois projetos sem título, que serão definidos em 15 de janeiro de 2021 e 5 de março de 2021. A Warner Bros. também mudou a data de lançamento do filme de Mortal Kombat de James Wan, que é agora definido para chegar aos cinemas em uma data anterior em 15 de janeiro de 2021.

Definido para ser dirigido por Andy Muschietti, de IT, o filme de Flash com Ezra Miller está programado para ser lançado em 1º de julho de 2022. Miller retratou pela primeira vez o velocista escarlate em Batman v Superman: Amanhecer da Justiça e Liga da Justiça.

A produção de Matrix 4 está prevista para começar no início do próximo ano para um lançamento em 21 de maio de 2021. A quarta parte será dirigida por David Mitchell a partir de um roteiro co-escrito por Lana Wachowski e Aleksander Hemon. Também contará com o retorno de Carrie-Anne Moss com os novatos Yahya Abdul-Mateen II, Neil Patrick Harris, Jessica Henwick, Jonathan Groff e Toby Onwumere.

O filme sem título, produzido por Ryan Coogler, centrado na ascensão e assassinato de Pantera Negra Fred Hampton, fará sua estréia no próximo ano em 21 de agosto de 2020. Dirigido por Shaka King (High Maintenance), o filme será liderado pelo indicado ao Oscar Daniel Kaluuya (Saia) e Lakeith Stanfield (Atlanta).

Fonte: Comingsoon.net

voz de radialista, corpo de segurança de shopping e mente de Richard Reeds.

Hercules Lourenço

voz de radialista, corpo de segurança de shopping e mente de Richard Reeds.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *