fbpx

Surpresas de uma relação

 

Banho prolongado. Hidratante da melhor marca, aquele cheiro que ele adora. Não poderia faltar a batida da gillete no azulejo (me sinto nojenta quando uso essa expressão às vezes). O fato é que ele tinha prometido uma surpresa nesse aniversário de namoro e eu estava ansiosa para o que ele iria aprontar comigo dessa vez.

Ano passado aquele lance com as cordas orientais não foi muito legal, fiquei toda roxa e quase desmaiei com aquela amarração maluca me impedindo de respirar.

No ano anterior foi bom…muito bom. Aquele motel de luxo com jacuzi e umas estátuas de anjo em pedra carrara. O ruim foi o prejuízo na saída quando ele um pouco bêbado de espumante e Whisky bateu no portão da saída. Faz parte, são boas histórias para guardarmos.

fantasia-sexual-300x171 Surpresas de uma relação

Mas acho que nesse ano ele vai inovar. E inovou mesmo. Estávamos fazendo três anos de namoro. Marlon é um cara um pouco atrapalhado, mas muito legal, carinhoso, e me apoiou várias vezes durante o tempo em que estamos juntos. Só que não consegui me abrir para falar da minha fobia. Mais precisamente da minha Coulrofobia.

Sim, se você não sabe é o meu medo de palhaços, esse é o nome científico para isso. Não ache que é palhaçada (trocadilho idiota), é coisa séria. Coisa de trauma de infância, sabe? Festa infantil e tentativa de molestador, mas enfim, já superei… eu acho.

O fato é que Marlon me ligou antes de entrar e pediu para apagar as luzes da casa e me deitar na cama, falando com aquela voz doce, mas com um jeito sacana. Toda curiosa fiz o que ele pediu. Estava de camisola vermelha, fruto da ultima liquidação numa loja de lingeries. Estava ficando molhada e super animada quando deitei na cama. No quarto somente duas velas acesas e um incenso tipo Eros alguma coisa, “acender a paixão” é o que dizia na embalagem.

Fechei os olhos por um momento enquanto ouvia a porta abrir e fechar para em seguida ouvir seus passos. Falei disfarçando a ansiedade:

– Amor, o que você trouxe pra mim?

Ele tinha ido até o som e colocado uma música estranha que parecia um tema de circo. Já comecei a achar estranho. Ele estava tentando umas fantasias estranhas nos últimos meses: BDSM, ventosas, velas, sorvete, chantilly e etc. Mas que tipo de maluquice ele estaria aprontando?

fantasia-sexual-300x171 Surpresas de uma relação

Quando entrou no quarto vestido de palhaço com aquela peruca azul, maquiagem, nariz vermelho e grandes sapatos compridos, quase tive um enfarto. Pulei de onde estava com uma velocidade espantosa para o meu corpinho gordinho de 71 quilos gritando com força:

– Saaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiii daquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, filhaaa da putaaaaaaa!!!!!  Aaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!

Ele pareceu se assustar mais do que eu, porque gritava:

– Calma Amanda, sou eu…. Calma, amor. Sou eu o Marlon!!

Joguei as velas românticas na cabeça dele e a merda da peruca alugada pegou fogo na hora. A visão do palhaço flamejante parecia um prelúdio do inferno. Comecei a urinar de medo na lingerie vermelha conquistada a tapas na última liquidação.

Marlon saiu correndo do quarto para o banheiro e mais rápido que uma diarreia entrou embaixo do chuveiro, encharcando e tirando a maldita fantasia nefasta que me assustara tanto.

Depois de uma boa conversa onde me abri para ele enquanto passava pomada para queimaduras em alguns pontos na sua cabeça nos entendemos e tomamos aquele vinho delicioso que ele tinha trazido para mais um aniversário de namoro um pouco estranho.

 

CEO, Founder, Motoboy e auxiliar de serviços gerais no EagoraCast Podcast. Memezeiro, escritor, pai e amigo de um magote de fuleiro.

Jonnathan Freitas

CEO, Founder, Motoboy e auxiliar de serviços gerais no EagoraCast Podcast. Memezeiro, escritor, pai e amigo de um magote de fuleiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *