fbpx

Criador de “The end of the F***king World” fará reboot de Power Rangers

 

Dois anos atrás, a Lionsgate reiniciou o Mighty Morphin Power Rangers para a telona. No entanto, os fãs da série original e a atual geração de fãs falharam em apoiá-lo. Independentemente desse resultado, a Paramount está pronta para tentar novamente com uma nova visão da equipe clássica.

Segundo a Variety, a Paramount alinhou o criador de The End of the F *** ing World, Jonathan Entwistle, para desenvolver uma reinicialização de Power Rangers. A Paramount adquiriu os direitos após a reinicialização da Lionsgate não relançar a franquia. Patrick Burleigh, escritor de Peter Rabbit 2: The Runaway, está programado para fornecer o roteiro do novo filme.

Uma das maiores mudanças para os Power Rangers é que a Hasbro é dona da franquia agora. Isso coloca os Rangers sob a mesma empresa que tem G.I. Joe, Transformers, Micronauts e ROM. Por anos, a Hasbro Studios buscava um universo compartilhado no estilo Marvel para suas adaptações. Não está claro se a Hasbro ainda está sofrendo de inveja do MCU e se Power Rangers faria parte desse universo.

O que você quer ver no próximo filme dos Power Rangers? Quem serão as novas estrelas da equipe de tokusatsu mais famosa das américas? Logo teremos respostas para essas perguntas.

Fonte: comingsoon.net

 

voz de radialista, corpo de segurança de shopping e mente de Richard Reeds.

Hercules Lourenço

voz de radialista, corpo de segurança de shopping e mente de Richard Reeds.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *